A LOJA É FÍSICA OU VIRTUAL?

A loja é somente virtual. Não temos loja física.

 

POSSO RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE N'A PEQUENA FÁBRICA DE DOCES?

Não.  Realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios. Nossa loja é apenas virtual, e nosso endereço físico é apenas para estoque e também o nosso atelier de confeitaria.

 

O SITE É SEGURO?

Sim, todas as informações financeiras são gerenciadas pelo Traycheckout e todos os produtos estão disponíveis em nosso estoque no Rio de Janeiro/RJ para pronta entrega para todo o Brasil através dos Correios. Todos os dados sigilosos como suas informações de cadastro e de pagamento são processados em um ambiente seguro. Utilizamos a autenticação SSL (Secure Sockets Layer), que garante que as transações feitas em nosso site são confidenciais e exclusivas de cada usuário. Estas páginas, que aparecem com a imagem do cadeado fechado, são transmitidas com criptografia, evitando que tais informações possam ser captadas no caminho entre o browser e o servidor. As senhas fornecidas são arquivadas de maneira criptografada. Isso significa que só você sabe a sua senha. Ainda assim, é de sua responsabilidade não divulgar sua senha para terceiros, bem como garantir que ela seja de difícil dedução.

 

QUERO COMPRAR UM PRODUTO QUE ESTÁ FORA DE ESTOQUE, COMO FAÇO?

Na página do produto esgotado você pode clicar em: "clique aqui para ser avisado quando o produto estiver disponível" e assim que esse produto voltar ao estoque, você receberá uma notificação.

 

FIZ UM PEDIDO MAS NÃO PAGUEI. TENHO QUANTO TEMPO PARA EFETUAR O PAGAMENTO?

O Prazo é de até 3 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento ou resposta do cliente, a compra será cancelada e o produto não estará mais reservado.

 

QUANDO O MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO? QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nossos produtos são para pronta entrega e disponíveis em nosso estoque. A única exceção são os cortadores de biscoitos personalizados, que são feitos somente sob encomenda e demandam um prazo de até 7 dias úteis para produção e postagem, após a confirmação do pagamento, independentemente do método de envio escolhido. Para os demais produtos da loja, o prazo para postagem é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, independentemente do método de envio escolhido. Os produtos são enviados do Rio de Janeiro/RJ e mandados através do correio por PAC, ou SEDEX. O prazo para entrega em si é de 1 a 31 dias, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhida. Consulte no site para verificar o prazo para sua região. É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Na impossibilidade de entrega por algum desses motivos, uma nova cobrança de frete será realizada.

 

PRAZO DE FABRICAÇÃO DOS CORTADORES PERSONALIZADOS

Não mantemos estoque dos cortadores que fabricamos, sendo assim, o seu cortador só é enviado para produção depois da confirmação do pagamento do seu pedido, levando até 7 dias úteis para a postagem.

 

MEU PEDIDO FOI DEVOLVIDO AO REMETENTE. O QUE FAZER?

Se você ainda tem interesse no seu pedido que foi devolvido ao remetente, será necessário pagar novamente o valor do frete para reenvio. Por isso não se esqueça de verificar se o seu endereço está correto e atualizado! Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda dos correios durante o horário comercial.

 

O QUE ACONTECE SE EU TIVER UM IMPREVISTO E NÃO PUDER IR NO DIA DO CURSO?

Você pode cancelar sua inscrição até cinco dias úteis antes do curso, tempo suficiente para preenchermos a vaga em aberto. Caso o imprevisto tenha ocorrido após esse prazo, não devolveremos o valor pago.

 

NÃO TENHO EXPERIÊNCIA NENHUMA. POSSO FAZER OS CURSOS BÁSICOS?

Sim! Nossos cursos são pensados justamente para atender aqueles que estão querendo começar no mundo da confeitaria, além dos que querem se aprimorar nas técnicas básicas.

 

E OS DEMAIS CURSOS? POSSO FAZER?

Poder, pode. Mas sempre recomendamos que o aluno que não tem experiência nenhuma na área ou não domine bem os conceitos básicos daquele curso, façam primeiramente o curso básico respectivo. Tenha em mente que nos cursos específicos nós não abordaremos os tópicos que são abordados nos cursos básicos; nós partimos direto para as técnicas específicas daquele curso.

 

COM UMA AULA CONSEGUIREI REPRODUZIR AS TÉCNICAS ENSINADAS?

Como tudo na vida, a confeitaria é uma atividade que exige treinamento e dedicação. Nas aulas você terá todas as informações e demonstrações necessárias para que se possa desenvolver as técnicas com o treino posterior. A rapidez do seu sucesso vai depender do seu empenho.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco: contato@apequenafabricadedoces.com

 

 

 

Que tal receber ofertas exclusivas por email?

Pague com
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Selos

Todos os direitos reservados.